terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

velhinhos...

Digo te para calar
digo te para andar
digo te para não voltar-se
igo te, digo te, digo te
digo te tanto e com tão poucas palavras
diz me tanto com verbos mudos
diz-me, diz-me, diz-me
para ir e não mais voltar
para não voltar-me para tua face, para não ver...
não ter,
não.
ah monossílabo
descarado, combinação ridicula entre tua boca e
este não, não, não, não....
não quero mais ir,
vem mostrar-me os caminhos,
vem voltar tua face contra minha
vem trazer
o que é teu em mim,
vem em mim, vem em tí, vem...
a primeira pessoa
em versos é sempre tão mesquinha
mas o que seria deles sem estes, é o sentimento
que nos une, é a
verdada que nos separa
a mentira que nos nina,
o desejo que nos devora é tua alma
que agoara, muda, corrompe a mina
ah! prazer...
sempre teu mestre
dos fracos, poder
dos fortes, meu.,
companheiro fiel,
Ágora, agora
vamos embora
e fim.
lareta, 09/06/06

0 comentários:

Postar um comentário