quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PARA MINHA AMIGA JOANA

Existem almas parecidas
Existem almas únicas
Existem almas conjugadas
E omissas de si mesmas
A tua é livre
Voa ao sabor de vendo
Amadurece na boca do tempo!
A tua... hum...uma delicia de leveza
Delicada e pura.
Calma não emudece agora!
De almas parecidas, mesmo com nossas conversas findas
Nos encontramos!
E não é que logo, nos entrelaçamos?
Essa tal de aparência, num instante enlaça a afinidade
E transforma todos os sorrisos em felicidade.

Larete, 28/01/2010.

1 comentários:

... disse...

Amiga....
Sempre me senti como o vento. Era o meu desejo mais intenso...
Me dissipar em mil pedaços de várias cores e seguir com o vento.
Estar em muitos lugares e em lugar nenhum. Ser só um sentimento, um cheiro, uma lembrança e carregar todas as minhas juntas. Cada lembrança em cada cor.
Um dia nem existirei.
E serei música... ao vento.

Bjoca fofa! adorei.

Postar um comentário