terça-feira, 4 de maio de 2010

NIGUÇU

Existem pessoas que nos marcam para sempre, que passam em nossa vida e ficam! Esta mulher co jeito de menina, com coração imenso, tem MEU AMOR PURO!
Nós (da galerinha mais ou menos) a chamamos de docinho, pelo seu jeito particularmente direto e objetivo de nos dizer as coisas. Mas essa mocinha tem tantos apelidos... BI, BIBI, DANTINHAS, CABILA, MILLA, para mim, será sempre o meu NIGUÇU! FELIZ NIVER BÍIIIIIIII!!!
Que me põe no chão quando esse meu coração leonino quer se dar demais!
Meu Niguçu! Esse é seu só seu!

Para meu Niguçu.

Há tanto tempo que estamos juntas
Há tantas lágrimas percorridas
Há tantas risadas e gargalhadas
Há tantas conversas e comidas compartilhadas
Há tanto de mim na sua história
A sua historia cabe tanto na minha
Em algum momento não consegui ser forte
O pranto me percorreu, o desespero me açoitou a alma.
E você estava lá!
Quando meu joelho bateu no chão, foi sua mão que eu estendida!
Foi seu colo que eu vi exposto!
Há tanta gratidão nessas minhas palavras.
Há tanto amor incontido e extravasando!
Há tanto de mim, que gostaria de te dar!
Gostaria tanto de te abrigar nas minhas asas...
Mas com você taurina, aprendi que da minha força, nada querer,
O meu abrigo jamais será suficiente
Gosta de viver e tudo que isso implica!
Por isso minha querida amiga minha irmã escolhida
A você tudo que deixo é o meu mais puro AMOR!
Com carinho, açúcar e afeto
Para sempre sua amiga:
Lara Kauark. 03/05/2010

1 comentários:

Unknown disse...

q coisa mais linda foi essa aqui gente?!! diante de tanta palavra bonita, o q posso eu fazer a não ser agradecer esse amor todo?!
muito obrigada minha amiga!
te amo demais!

Postar um comentário