segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hoje acordei com a dor e com fé! Juntas, embaralhadas entre gritos de desespero, carregados de confiança!
Hoje acordei em meio a lágrimas desesperadas, mas compostas com muito amor.
Hoje, minha casa acordou vibrando amor, e é tanto que sinto as paredes tremerem.
Hoje, só hoje, o nó da minha garganta, não passa!
E me permiti um choro tímido.
Hoje só hoje,
Mas é de tantos hojes, que a jornada da minha guerreira vai se formando. É de hoje, em hoje que ela me prova que NADA É IMPOSSÌVEL, que nenhuma dor é suficientemente forte para derrubá-la!
A beleza antes tão fisicamente estruturada compõe – se hoje de espiritualidade e Fé!
E nossa, como ela está LINDA!!!
Quem a vê, mera lembrança do ontem! Quem a sente, muita força do amanhã, e eu, ou melhor, nós continuamos aqui, todos de mãos dadas, unidos a observá-la, não mais como desespero ou desesperança! Agora com o AMOR PURO que ela nos ensinou, com a certeza num futuro prospero que só a nossa união nos proporciona.
Muitos me perguntam: mas você está abrindo mão da sua vida? E meu coração responde: minha vida faz parte da dela! Jamais a abandonaria, e para sempre a levo em mim, como exemplo de tudo e para tudo!
Para sempre te amo!
Lara Kauark, Itabuna 31 de maio de 2010.

3 comentários:

Rob disse...

O dia veio e com ele o presente de saber se encontrar e ter a certeza que vale muito a pena viver! é sempre bom ler textos otimistas que refletem a felicidade de alguém! bacana!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Brisa Dalilla disse...

Esse eu li primeiro! Muito bom! Vc broca, Larete! Consegui um trabalho fora daqui! Vou embora!!!!!!!!

Postar um comentário