domingo, 1 de agosto de 2010

.

Tenho angustias indiscretas
Tenho ânsias que me limitam e me expandem
Todas na medida das minhas angustias concretas
Tenho vontades descabidas
Tenho loucuras sensatas
Tenho sensatez descontrolada
E tudo é assim com o excesso da demasia
Todas as lagrimas do mundo
Todos os sorrisos da vida
E assim vou indo com essa angustia da conquista
Com essa vontade de conseguir
E com a inspiração da ambição
E eu vou assim, buscando conseguindo, angustiando, tentando.
E tentando mais uma vez
Não importa que dessa vez eu não consiga, ou que na próxima seja um pouco mais difícil!
Por mais complicado que seja eu vou indo, caindo e levantado, e tentando sempre mais uma vez!
O complicado em mim, é que não desisto nunca, e em mim há espaços cheios de vazios, inteiros cheios de metades a serem conquistadas, e certeza na fé que motiva a dar certo.
Lara, 01/08/2010.

1 comentários:

jayro disse...

Se, comentando so pra dizer que sou visita constante e adorador desse blog, bj na boca!!

Postar um comentário