quinta-feira, 29 de julho de 2010

UM BOM ANIVERSÁRIO PARA MIM... É SIM...!!!!






Sempre me pego melancólica no meu aniversário, uma preguiça, uma vontade de não fazer nada, de apenas deixar-se estar.
De receber carinho e o aconchego daqueles que muito amo!
Mas hoje, especialmente hoje, renovo minhas energias, os sorrisos mais verdadeiros, a vontade mais intima, os desejos mais loucos, apenas com o objetivo de ser feliz!
A partir de hoje me permito à esperança eterna, e a vontade de sempre fazer dar certo!
A partir de hoje me permito!
UM BOM ANIVERSÁRIO PARA MIM!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Lara!
Muitas felicidades hoje e sempre.
Aproveite a vida!
Bjão.

jayro disse...

no dia 29, alem do seu aniversário, comemoro o dia do amigo, entende o pq ne? quem ganha somos nos com seu afeto carinho e muito açúcar (precisamos discutir isso, pode ser adoçante?) bjaoooo! lovu

Postar um comentário