terça-feira, 6 de julho de 2010

Proximidade

Dizem que o tempo é o senhor de tudo!
Cura feridas, soluciona problemas...
Mas me pego sempre correndo contra ele, ou a favor dele... até hoje não me dei muito conta disso, mas o fato é que corro, e quanto mais corro, quanto mais coisas a fazer melhor... quanto mais trabalho, quanto mais atividades melhor...
Tem épocas da minha vida em meus amigos perguntam uns aos outros, e aí tem visto Lara, ou me encontram na rua: rapaz cadê você?
É nesses momentos que paro e penso, é realmente, não tenho visto ninguém...
Eu sou muito bicho grilo, as avezas.... rsrs...
Se estou triste, me escondo, não quero que ninguém saiba, se sinto dor, me curvo quietinha...
Mas se estou feliz, compartilho com todos...
Como boa leonina, tenho fases de me mostrar, de sair para passear, de me maquiar... mas também como boa leonina, tenho fases escondida...
E gosto de cada uma delas...
E que venha cada vez mais trabalho, cada vez menos tempo cada vez mais vida!
Ahhh... o que a proximidade do aniversário não faz?
29 de julho, 26 anos!
Lara Kauark, 06 de julho de 2010.

1 comentários:

Shâmtia Ayômide disse...

E eu no dia 27 de julho, 28 anos. Nasci 2 dias e 2 anos antes que a senhorita =).

Um Grande abraço e votos de felicidades para você,
Reflexões Masculinas.

Postar um comentário