sexta-feira, 11 de junho de 2010

“Um velho índio americano me contou que dentro de mim há dois cães.
Um deles é mau e descontente,
o outro bom e feliz consigo mesmo e com a vida.
Sem parar, o mau luta contra o bom.
Vence aquele que eu alimento mais.”
(George Bernard Shaw)



Eu tenho duas dentro de mim!
Ou melhor tenho dois dentro de mim!
O bom que todos conhecem e adoram.
E o mau!
É dele que me satisfaço!
Meu lado bom me cansa
Meu lado mau me apavora
Tenho medo das pequenas maudades que posso fazer
Canso-me de ser boazinha e solicita o tempo todo
O politicamente correto sou eu
Que lacra o incorreto!
Meu lado anjo
Aprisiona minha besta insaciável!
Mas tem dias e noites inteiras...
Em que meu anjo baixa a guarda e a besta faz a festa!
Refestela-se de si mesma... Ao ponto de cair no chão, cansada, exaurida de mim!!!
Meu lado bom chocado; junta os caquinhos do lado ruim, e o prende de novo...
Mas os extremos não sou eu!
--------------------------- E SOU EU INTEIRAMENTE! --------------------
Eu sou o meio termo!
MAS NÃO SOU METADE DE NADA!
SOU TODA INTEIRA! MESMO QUE ÀS VEZES ME DESPEDACE!
Todos que me conhecem sabem disso! Longe de ser algo morno....
Meu meio termo, é o que hoje me diz quando meu anjo pode voar tranqüilo e quando é hora da minha besta agir...
Aí como é bom ter o céu e o inferno dentro de mim!
Deliciosamente, eles fazem festa e brincam um com o outro, maravilhados, com suas diferenças e como podem trabalhar juntos em prol de mim!
Hoje, estão felizes, porque meu ontem de esconderijos fica para trás meu futuro de descoberta apenas melhora.
Meu anjo e meu demônio, sabem que trabalham juntos, e me deixam muito cheia de mim mesma, me conforta saber dos meus dois lados da mesma moeda!
Como é bom ser um, com dois!
E muito cuidado, o anjo vive diariamente batendo suas asinhas, meu lado fera, fica no meu lado sombra e é só abusar muito, (porque lembre que o bom me domina) que meu anjo, vai buscá-la para nos defender!
Delicia...
Ter dois com um!
Ser um com duas faces opostas!
Ser eu, inteira!
Lara, 11 de junho de 2010.

2 comentários:

Rob disse...

Muito interessante seu texto! eu acho que meu lado bom se é que podemos polarizar alguma coisa, está sempre perdendo para o meu lado mau que é escuro e cheio curvas perigosas, se eu fosse uma personagem dessas de qualquer folhetim de banca de jornal eu seria aquele vilão que todos contam com a morte no final! mas não sou completo em nada e comigo sempre estão o tudo e o nada! assim mesmo meio confuso e sem sentido algum...
Seu texto me deu o que pensar...desculpe se fui prolixo, me deixei levar pelo texto...rs

Rob disse...

Esperando novas atualizações...

Postar um comentário