segunda-feira, 7 de junho de 2010

Venha Futuro


Tenho andado
Apenas andado
Tenho chegado a lugares interessantes
Tenho posicionamentos mentais que não possuía
Pensamentos que, de tão estranhamente corretos não parecem ser meus
Mas são!
Eu os possuo
Possuo-os hoje
E acho que os possui desde sempre
Mas me faltava à coragem de auto afirmar-me
Faltava a vontade de querer-me
E as pessoas para verdadeiramente me amar
Hoje olho para o nada
E vejo que nada me falta.
Olho o tudo na certeza que não tenho mais medo de mim
Das minhas plenas capacidades e dos meus imensos defeitos
Tenho muito a agradecer...
Muito a querer
E muito do meu querer...
Mudar crescer participar tomar as rédeas da vida
Veio de dentro de mim
E nesse processo de mim, para mim para dentro de mim
Muitos se foram, por que os interesses mudaram, e agora para tirar de mim sem que realmente queira dar, está difícil
Não que esteja egoísta continuo a mesma besta
Com um diferencial me amo!
E muitos apareceram...
Muitos se reaproximaram, porque voltarama enxergar em mim a Lara de antes!
Ainda estou longe de ser o que sou
Mas bem perto de conseguir romper as barreiras do medo!
Que processo difícil!
Obrigada querida Índia, mais bruxa que mulher, mais criança que adulta, mais presente nas ausências.
Aos que se foram ainda os amo, mas já não posso permitir a usurpação do eu!
Aos que permanecem obrigada pela paciência de esperar minha fase casulo passar
E ao futuro..... VENHA!!! Que a cada dia minha vontade de dias e noites e vida e futuro e oportunidade cresce proporcional aos gritos de liberdade que rompe mais amarras do meu peito!
Palavras chaves do momento AMOR, MUDANÇA, autodeterminação, desejos, procurar a saciedade.
Lara, 07 de junho de 2010.

1 comentários:

Rob disse...

Você está no caminho certo! é sempre muito bom voltar ao nosso universo pessoal e buscar aquilo que muitas vezes perdemos ao longo de nossa vida! sendo assim, tudo que virá agora, no seu futuro estará em sintonia com tudo que você é! só posso dizer...nada mais perfeito!

Postar um comentário