terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO

Hoje é dia da amizade, é o dia que todos se entre olham e dizem FELIZ DIA DO AMIGO!
Hoje para mim, também é o dia da amizade, mas é principalmente o dia em que olho para você meu querido amigo e digo: Obrigado!
Obrigada pela sua existência, obrigada pelo apoio diário, obrigada pelas broncas, obrigada pela mão sempre estendida. Obrigada pelas ausências, e pelas presenças. Simplesmente obrigada!
Amo a todos vocês e a vocês todos individualmente!
Que hoje, não seja apenas um dia, que seja o dia, em que eu com essas singelas palavras consegui tocar o seu coração e dizer: EU TE AMO! FELIZ DIA DO AMIGO! QUERO COMEMORÁ-LO TODOS OS ANOS E POR MUITOS ANOS COM VOCÊ!
Com todo meu amor, carinho, açúcar e afeto:
Lara Kauark

1 comentários:

jayro disse...

nhaaaaaaaaaaaa... recebi o torpedo, mas deixe de ser mao de vaca e no ano que vem me ligue!!!
NAO HÁ QUE SE AGRADECER A AMIZADE, o mérito de ter amigos e meramente seuuuuuuuuuu!!!!!
afinal quem nao gosta de carinho, açúcar (light) e afeto?!
s2s2s2s2s2s2s2s2s...bjs!!

Postar um comentário