segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pessoa errada


"Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Eu gosto de gostos, eu gosto de pele, de cheiro, de amor verdadeiro."

Caio Fernando Abreu



Como é difícil admitir que se amou desesperadamente a pessoa errada. A pessoa errada, para nós. E nesse dilema, me pego pensando, será que ela já não era a errada e idealizei a certa? Deseje com todas as forças que aqueles pequenos defeitos fossem regenerados, que as grandes faltas, pudessem ser supridas pelo amor.
Mas aí veio o tempo...
E me disseram que ele apagaria tudo, mas não apaga, ele apenas me faz ver com distanciamento necessário para compreender, processar, aceitar crescer com os erros e comemorar com os acertos.
De modo que agradeço a pessoa errada, pelas lagrimas angustias, sorrisos, tristezas e alegrias! Agradeço principalmente por me ter feito crescer, caminhar e buscar as coisas...
Agradeço, sim e sempre e a todos os amores certos e errados a todas as pessoas de risos e lágrimas... todos me ajudaram a entender que a VIDA SEM AMAR não vale apena. Por isso amo, e amo muito, quebro a cara, mas estou sempre carregada de amor, e isso transborda de mim, me preenche e ensina!
Mas isso é verdade, não sem dor, não sem lágrimas, não sem soluços angustiados... mas passa, e lá estou eu de novo apaixonada pela vida, porque por mais que eu ame alguém já não me permito deixar de amar a vida e a mim!

2 comentários:

Anônimo disse...

E de que vale a vida, sem amor?
Tem mais é que amar mesmo.
Lindamente.
Sempre.

Belo texto.
Me vi.
hahahahahahha
Bjs.

Rob disse...

Amar por amar não tem graça! amamos o que vemos no outro amamos a idéia, e o que ela representa para nós! amar no fundo é isso! buscar em alguém nós mesmos...Não acredito na coisa de "pessoa errada" a pessoa errada de hoje foi a certa de ontem, acredito que eu sou errado pra você e alguém é errado pra mim...enfim, somos todos errados...o que vale mesmo é ser o certo no momento certo, o resto é resto e o amanhã que venha.

Postar um comentário