terça-feira, 28 de setembro de 2010

Há que crescer mas sem perder a ternura!

Eu sou daquele tipo de pessoa “crente das pessoas”. Daquelas que acredita até a ultima gota. E sempre escuto, você é boazinha demais, por isso sofre tanto... mas ultimamente isso não tem me importado, todo o sofrimento vivido, as decepções que tenho passado, tem me feito entender, que eu não posso cobrar das pessoas aquilo que elas simplesmente não tem, ou não podem ou não querem dar. E que também não posso deixar de ser eu, porque de repente isso incomoda alguém. Meus amigos e minha família, me conhecem e me amam pelo que sou e como sou, muito estabanada, sem noção das coisas, a ultima a saber das fofocas...e se esse meu jeitinho não agrada paciência, continuo aqui vivendo minha vida, sem incomodar, falando baixo como sempre, pedindo por favor obrigada, com licença, bom dia boa tarde e boa noite... exatamente como mamãe me ensinou. E a vida, continua seguindo seu curso normal, quer dizer nem sempre normal, as vezes com altos muito altos, com baixos muito rasantes, mas sempre assim, me fazendo crescer, mas nunca sem perder a ternura!

2 comentários:

Rob disse...

E espero que continue assim! não devemos nos preocupar com o que está lá fora...cada um só pode dar o que tem! e isso é uma verdade! as flores estão aqui para os admiradores e para os que vão pisar nelas...

Rosana disse...

Concordo contigo, me vi na tua descrição não completamente mais vi.
Para mim foi mais difícil chegar nestas mesmas conclusões, mais estou conseguindo. Se aceitar,
se permitir é um processo doloroso.
Mas quando consegui, quando eu olhei no espelho e vi a pessoa maravilhosa que sou, ninguém foi capaz de me magoar dizendo o contrario .

Postar um comentário