segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Colocando a vida em dia!

Hoje, gostaria muito de ter novidades espetaculares...
hoje gostaria muito que o sol esquentasse meu rosto, e uma leve brisa me fizesse carícias...
hoje acordei querendo tudo!
Mas primeiro, é o que sempre escuto, você tem que deixar as coisas em dia, colocar a vida de forma prática e racional, e quando dou por mim o hoje passou a ser ontem
E novamente acordo cheia de vontades... e lá vou eu colocar a vida em dia!
Mas na verdade não estou em atraso com a vida, contas pagas, trabalho como o de todo mundo, cheio de coisas para fazer mas que gosto "pacas" e sempre me diverte muito!
Acho que essa coisa do colocar a vida em dia me atrasa bastante... não aguento mais correr, hoje estou optando pelo viver...
E vou colocando a vida em dia, e vivendo e gostando...
Mas e as novidades, e o frescor da brisa e o sol... vão acontecer... ahhh isso eu sei que vão!

1 comentários:

Anônimo disse...

Colocar a vida em dias dá trabalho.
É mais fácil deixar ela como está...
hahahahahhahha
bjs.

Postar um comentário